Vereador justifica ausência e sugere alteração nos horários das sessões

O vereador Edson Lima de Souza, usou o pequeno expediente na 1º Sessão Ordinária de 2023, para justificar ausências nas sessões referentes ao ano de 2022. “Eu estou em um período de tratamento de licença médica para algumas atividades, então assim, até a comunidade às vezes acha estranho porque em determinado local eu trabalho determinada situação, não estou trabalhando, mas é por orientação médica”, disse o vereador em um trecho da sua fala, no plenário da Câmara Municipal de Campo Limpo de Goiás.

Tv câmara

O vereador sugeriu ainda uma mudança nos horários das sessões da Câmara, que acontece regimentalmente às 17h. O vereador justifica que houve um aumento em sua carga horária e que seria melhor que as sessões começassem às 17h30. “Houve um aumento na minha carga horária de trabalho, então, houve um aumento também do meu tempo de trabalho dentro das unidades escolares, então se a reunião pudesse começar às 17h30 pra mim seria mais viável”, disse.

O levantamento feito pelo Portal Campo Limpo Agora mostrou que o referido vereador obteve 14 faltas no ano de 2022, em suas atividades plenárias, sendo elas sete justificadas. Ou seja, 50% do total de faltas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *