Já no início da 48ª Sessão ordinária, o vereador Altamiro Gomes da Silva (UB), fez denúncias a respeito da locação de um imóvel não utilizado pela prefeitura é sobre um veículo da prefeitura que estaria sendo utilizado por um condutor não habilitado.
Segundo o vereador, um prédio que fica localizado na AV. Benevides Gonçalves de Carvalho, estaria sendo alugado pela prefeitura a quase um ano, mas que o imóvel não tem funcionalidade pública, tendo em vista que o local encontra-se fechado. “Está sendo abusivo o uso do dinheiro público, a gente como fiscal tem que fazer essa fiscalização porque a imagem da cidade fica muito ruim”. Disse. O vereador Altamiro.
O vereador Kleber Cândido Pereira (Solidariedade), reforçou a denúncia do vereador Altamiro (UB), sobre um veículo estar supostamente sendo utilizado, por uma pessoa que não é servidor do município é que segundo o vereador não possui habilitação.
O vereador ainda levantou suspeita a respeito da contratação de uma máquina. “tem uma máquina que vai fazer uma limpeza, me falaram que ela foi contratada por 450 Reais hora”.
O vereador explica que o valor da contratação parece ser abusiva. O vereador ainda questiona pelo local que a máquina foi contratada. “A gente fica assim meio perdido, o porquê não usar o pessoal daqui?” Questiona o vereador acrescentando que a máquina foi contratada em Goiânia é que o valor pago pelo transporte da máquina também parece ser abusivo.