Segundo a prefeita Graciele Marta, o imóvel realmente foi alugado, mas que no primeiro momento não foi possível fazer o projeto para reforma.
Também justifica que o imóvel é utilizado para guardar equipamentos da secretaria de Saúde. “Eu acho que não é bem uma denúncia os vereadores estão querendo uma informação, porque nesse caso o vereador está mal informado. O imóvel foi realmente alugado para preservar o local, no primeiro momento não tinha como fazer o projeto dele, para ser reformado, pra ser um centro médico, porque estávamos com vários projetos na frente” Declarou a prefeita de Campo Limpo.
Ainda em áudio a prefeita fala sobre uma máquina que foi contratada. “Sobre a questão do vereador que levantou suspeitas sobre uma máquina, ele levantou suspeita ontem, porém só foi saber dos fatos hoje de manhã”.
Sobre um veículo estar sendo utilizado por uma pessoa sem habilitação, a prefeita diz que não é do seu conhecimento mas que será tomada as providências cabíveis.
A prefeita ainda diz que são muitas coisas, agradece a atenção dos vereadores e completa dizendo: “por favor pergunte e avise pra não gerar dúvidas e não sair colocando uma conversa que não é real”. Completou.