A noite desta quinta-feira (24) foi de bastante ocorrência na cidade de Anápolis, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no estabelecimento New York localizado na avenida Pinheiro Chagas no bairro Jundiaí, aonde um cliente estava sendo ameaçado por outra pessoa que se dizia CAC, e que lá fora ia acertar com ele.
Os policiais foram até o local, e ao pedir para chamar o agressor para fora, ele saiu do local bastante alterado empurrando um dos policiais. A companheira dele gritava que ele era lutador e que iria bater nos policiais.
Os policiais advertiram o indivíduo para que respeitasse a equipe, mesmo assim ele continuou resistente e começou a ofender os policiais, e ficando em posição de luta partindo para cima de um dos policiais na intenção de agredi-lo.
Neste momento várias pessoas cercaram a equipe, inclusive a esposa do agressor, sendo necessário efetuar um disparo de arma de fogo que atingiu a perna esquerda do agressor.
A esposa do agressor partiu para cima dos policiais, foi necessário chamar reforço para conter a confusão.
No final, a mulher do agressor e outro indivíduo foram presos por desacato, o agressor que foi baleado, foi levado para o HEANA.
Fonte: Anapolis Notícias